Home Editora Livros Notícias Onomástica Distribuidores
 
  Glauco Lopes Nader
Doutor em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professor da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora em Macaé e sócio-diretor da empresa Dinamus Consultoria Inteligência em Negócios, especializada em Business Inteligence no setor de Petróleo, Gás e Energia.
 
 

 

 
Princípios básicos para a comercialização de produtos e serviços de cooperativas e associações

Vários autores.
.
.
.
.
Explora conceitos basilares da comercialização de produtos e serviços, visando a fornecer conteúdo para grupos envolvidos na organização dos próprios empreendimentos e para membros de cooperativas e associações autogestionárias. Compreender os mecanismos de funcionamento do mercado, a exemplo de suas necessidades, de sua dinâmica, da concorrência etc., é fundamental para o êxito de um empreendimento — assim como pensar políticas para o incentivo de uma cultura e a implementação econômica de um consumo justo também é imprescindível para aqueles que estão inseridos na rede de economia solidária e procuram alternativas para um desenvolvimento sustentável, pois acreditam que outro mundo é possível.